BIOGRAFIA

 

 

 

Mallory Stevens tem um profundo interesse na comunicação entre indivíduos e entre grupos – e nos enormes benefícios advindos da mediação, no desenvolvimento de habilidades de resolução de conflitos e na utilização de metodologias alternativas na resolução dos mesmos.

 

A Sra. Stevens possui um título de Mestrado (M.S.) em Negociação e Resolução de Conflitos da Columbia University em New York e de Bacharelado (B.A.) em Espanhol (summa cum laude, Phi Beta Kappa) da Hofstra University. Ela foi certificada como mediadora pelo New York Peace Institute e está no Registro de Mediadores da American Arbitration Association. Também participa como voluntária no New York Peace Institute, onde atua em casos comunitários, e como mediadora na Corte Civil de NY pelo New York Peace Institute. Suas funções de mediação são desempenhadas principalmente em inglês, espanhol e português. Ela também tem habilidades em quatro línguas adicionais.

 

A Sra. Stevens ensinou um curso de “The Sociology of Conflict and Dispute Resolution” em John Jay College of Criminal Justice (City University of New York) e anteriormente desenvolveu uma carreira bem sucedida como banqueira, especializada na América Latina. Foi também vice-presidente sênior e diretora de comunicação corporativa do IDB Bank.

 

MEDIAÇÃO

 

 

 

Esteja você numa possível situação de divórcio, ou numa disputa comercial ou de outra natureza, a mediação é uma alternativa muito eficaz a um litígio longo e dispendioso, poupando tempo e dinheiro e evitando uma prolongada situação de estresse. A beleza da mediação é dar poder às partes para explorar opções criativas para resolver suas diferenças e chegar a um acordo nos seus próprios termos, sem ter que enfrentar o resultado incerto de uma decisão legal. Além disso, especialmente em disputas comerciais, a mediação pode ajudar a mitigar riscos nos negócios, além de evitar impactos desfavoráveis na reputação empresarial e no relacionamento comercial entre as partes.

 

A mediação é um processo voluntário, confidencial e informal que ajuda as partes em conflito a ultrapassar suas posições e alcançar uma solução mutuamente aceitável. Um mediador é uma parte neutra que não toma decisões nem resolve os problemas. As sessões de mediação são realizadas em conjunto com as duas partes, embora possam ocorrer conversações separadas – essas sempre confidenciais (“caucuses”) – se necessárias. Os acordos são redigidos por um advogado e são juridicamente vinculantes.

 

Mediação de Divórcio:

Como mediadora em casos de divórcio, Mallory Stevens ajudará você e seu(sua) cônjuge/companheiro(a), com paciência e compreensão, a resolver as importantes diferenças que possam surgir sobre questões como a guarda e o apoio à criança (se houver), a distribuição de bens do casal, a pensão alimentícia conjugal e outras questões. Uma vez o acordo formal elaborado e revisado, ele será apresentado ao tribunal para o julgamento.

 

Mediação Comercial:

Mallory Stevens facilitará conversações confidenciais entre você e uma ou mais partes com as quais você e/ou sua empresa esteja(m) envolvido(s) em um conflito e não tenham podido, por si mesmos, negociar um acordo. A Sra. Stevens atua como mediadora em disputas como aquelas relacionadas com quebras de contrato, pequenas empresas, associações, relações empregado-empregador, colegas de trabalho, assédio, relações inquilino-proprietário, co-ops, condomínios, danos à propriedade, depósitos de segurança, vizinhos barulhentos, discriminação e relações consumidor-fornecedor.

 

Todos querem se sentir ouvidos, e particularmente em casos de conflito – quando as emoções ficam exaltadas – o entendimento pode ser facilmente comprometido, tornando-se difícil um acordo. A mediação é o instrumento adequado para estes casos.

 

“Mallory é especialista em ajudar as partes em disputa a compreender o ponto de vista do outro e a articular e esclarecer situações complexas, permitindo que todos se sintam ouvidos. Sua capacidade de ouvir atentamente e de se comunicar claramente cria um ambiente de confiança e de segurança...[Além disso, sua] capacidade de manter objetividade e calma durante todo o processo de mediação estimula um movimento para uma conversa sobre opções visando a uma solução.”

A RESOLUÇÃO
DE CONFLITOS

 

 

 

 

Com a utilização de diversos métodos de resolução de conflitos, Mallory Stevens pode orientar, tanto empregados como empresas, no manejo de conflitos; em técnicas de negociação e de comunicação eficaz; na análise de disputas; na colocação clara de problemas, necessidades e interesses; na obtenção de perspectivas claras; na compreensão de estilos de conflito e estratégias (riscos e benefícios da utilização desses estilos em diferentes situações) e na resolução de problemas.

 

Você está perdendo o sono por causa de um chefe ou um colega de trabalho agressivos?

 

Evitar conflitos interfere na realização de seus objetivos?

 

Você sente que seus colegas não levam a sério suas ideias?

 

Você sente dificuldades na negociação de seu progresso profissional ou de sua promoção?

 

Entre em contato com Mallory Stevens para discutir como ela poderia ajudá-lo com quaisquer conflitos que possam estar causando problemas.

 

O conflito é parte da vida, mas não tem que drenar sua vida.

 

 

“ Trabalhar com Mallory Stevens foi um acontecimento que mudou nossas vidas. Mallory é humana, eficiente e meticulosa. Com o seu comportamento sensível e bondoso, Mallory lidou com o nosso conflito com o maior profissionalismo e confidencialidade. O resultado ... foi aquele que não teria sido possível sem a sua colaboração e que criou uma relação frutífera entre as duas partes para o futuro.”

 A Sra. Stevens atua como mediadora em inglês, espanhol e português.

SERVIÇOS DE ORGANIZATIONAL OMBUDSMAN

 

(Com base num contrato)

 

Mallory Stevens também pode atuar, numa base contratual, como uma organizational ombudsman para a sua empresa. O ombudsman é um profissional de alto nível dentro de uma organização, neutro e especialista em técnicas de resolução de conflitos. Sua atuação representa um recurso adicional em matéria de Alternativa de Resolução de Conflitos (ADR) e complementa, sem substituí-los, os canais oficiais de reclamação existentes. O escritório de um organizational ombudsman é um lugar seguro onde cada empregado da companhia que não se sinta confortável ou preparado para utilizar os canais formais de queixas ou dúvidas possa conversar informalmente e de forma confidencial sobre os seus problemas e explorar possíveis opções para a sua resolução. Em seu papel de ombudsman, a Sra. Stevens também fornece treinamento em técnicas de resolução de conflitos inclusive, por exemplo, a comunicação eficaz.

 

Além disso, um ombudsman fornece apoio para a identificação e a resolução de problemas organizacionais relacionados aos regulamentos internos e a questões éticas (sempre protegendo a confidencialidade dos empregados); consequentemente, um ombudsman pode funcionar como um sistema de alerta, onde questões potencialmente graves possam ser resolvidas antes que venham a se tornar problemas caros – tanto em termos de dinheiro, de tempo, de reputação, de rentabilidade, de volume de negócios e de saúde emocional e física. O ombudsman está numa posição única para identificar padrões e tendências dentro da organização e recomendar mudanças positivas para evitar que problemas se repitam.

 

O ombudsman é um componente essencial de um sistema totalmente integrado de gestão de conflitos. Entre em contato com Mallory Stevens para discutir como ela poderia ajudar a sua organização a maximizar sua capacidade de administrar conflitos.

 

 

CONTATO

Submitting Form...

The server encountered an error.

Obrigada!

Ou ligue para
(917) 716-6654

©2017 MALLORY STEVENS LLC. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.